terça-feira, 14 de abril de 2009

2º meme

Eu já fiz esse meme mas a Mariana me re "reindicou" dizendo que ficou muito curiosa em saber o que mais eu tinha pra contar (pelo visto ela se parece um pouco comigo: CURIOOOOOOOSA rs). Isso porque eu disse que queria colocar mais umas 20 coisas aleatórias sobre mim, mas o meme dizia seis e eu sou uma moça obediente. Eu demorei mas finalmente arrumei tempo entre, dores, amores e a bendita monogradia. Cá estou eu fazendo este meme pela segunda vez!

VAMOS AO MEU SEGUNDO MEME:

Regritchas:


  1. Linkar a pessoa que te indicou.

  2. Escrever as regras do meme em seu blog.

  3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.

  4. Indique mais pessoas e coloque os links no final do post.

  5. Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.
    Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

  1. Vamos agora as six things:

    1. Quando estou muito triste dou faxina... é uma tentativa de ocupar a mente e quem sabe, esquecer um pouco a dor. É como se eu limpasse por fora pra vê se fica tudo clean por dentro tb(maluquisse, eu sei).
    2. Não tenho medo de morrer mas tenho medo de ver partir as pessoas que amo(esse é o maior temor que tenho na vida).
    3. Gosto da solidão, mas como uma escolha e não como uma imposição da vida. Sou uma pessoa solitária, mas não sou uma pessoa sozinha. Eu amo as pessoas que fazem parte da minha vida, bem como suas companias, mas as vezes preciso estar apenas comigo mesma... só assim mantenho meu equilibrio.
    4. Mais do que ser uma grande jurista eu desejo muito um dia constituir uma famíllia, e mais do que me casar eu desejo muito um dia ser mãe.
    5. Eu exagero no amor (se é que essa frase faz sentido)... é isso mesmo. Um grande amigo um dia me disse que quando eu amo eu tendo a exagerar nas minha ações. Seja amor de amigo ou amor romântico. Eu percebi que faço isso não por medo de perder, mas é uma mania de "querer bem em tempo integral". Depois que esse amigo me disse isso eu tenho dosado meu amor... não no âmbito do sentimento (pq amar eu sempre amarei com toda força do meu coração) mas no âmbito das ações.
    6. Eu me arrependo SIM de algumas coisas que eu fiz, muitas delas preferia não ter feito. Essa historia de "só me arrependo do que não fiz" é pura balela, coisa de quem não é capaz de conviver com seu proprios erros.
É isso... tava pensando em indicar a Mariana de novo, mas pra não virar um ping pong eu não indico, eu sugiro que a Mariana faça novamente este meme, se assim desejar!!!

Um comentário:

Mariana disse...

Hahahaha! Faxina?
Atóron! Ensina isso para as meninas que moram aqui em casa comigo?
São todas deprimidas, mas a única feliz da casa (eu) é quem limpa tudo!
Hahahaha!

Quanto a "exagerar no amor", bom... Cada um tem sua fase, não é? Tem momentos que toda gente é assim! E nem sempre tem a ver com o medo de perder...

Medo da morte? Universal! Ou as pessoas têm medo de morrer ou de perder pessoas. Digamos que eu sou uma "medrosa completa", pois os dois são os terrores da minha vida! Só não sei te dizer o que em aterroriza mais!

Ser mãe... Muito bem! Eu ainda não senti "o chamado vocacional" para ser mãe um dia, mas espero sentir!
Agora casar... Gente, a mulher que fala que não quer, tá mentindo!
Não vou dizer "meu sonho é um dia entrar numa igreja vestida de branco e bla bla bla...", mas também sou uma pessoa que acredita na instituição do casamento. Ainda mais se for por sentimento!

O que mais comentar?
Solidão. Essa é básica. A gente só gosta de ser sozinha enquanto não acha alguém que nos completa. Depois disso, você vai ver, a solidão vai ser algo impensável e você vai se perguntar "Meu Deus, o que seria da minha vida sem ele?"
E não vai querer nada anão ser estar do lado dessa pessoa que vai alargar o seu sorriso todas as vezes que passar por você ou que disser "Sabia que eu te acho linda?" ou "Sabia que você é amor da minha vida".
Não há solidão que resista a nada disso!

Melhoras! Saudade todo mundo sente, agora ser triste por causa dela, não é certo.

Beijinhos!