domingo, 15 de março de 2009

Deixa estar que a vida acontece...


"Meu destino é incerto, mas a unica coisa que espero é que eu não sofra com o que está por vir"
David Carvalho
Antes de dormir me peguei pensando sobre o fato de algumas de minhas amigas estarem se casando ou ficando noivas e eu nem se quer ter um namorado no momento!!!! Por 10 milésimos de segundo eu quase entrei em pânico, foi quando me lembrei do que a minha mãe sempre diz quando a solução de algo não está somente em nossas mãos: "Deixa como tá pra vê como é que fica "(sic). Sem falar que eu ainda tenho muito que fazer e acontecer antes de me casar e ter meus 5 filhos (não se assustem rapazes a gente pode negociar esse numero hahaha). Nussa que paz que eu senti... Obrigada mamãe!!


2 comentários:

elektra disse...

então Barbie, muitas mas muitas vezes mesmo me pego pensando nisso. É aí que entra aquela música brega de pagode: "Deixa acontecer naturalmente".. ahaha!!! Uma hora dá certo :P
Ah, visita meu brógui tb: http://codigogi.wordpress.com
Bjoo =*

Mariana disse...

Hahaha!
Muitas vezes eu me encontrei neste corredor escuro e medonho da impaciência...
A maioria das minhas amigas também sempre tiveram namorados... E eu... Bom, eu sempre fui (aparentemente) paciente.
O caso é que as coisas REALMENTE só acontecem quando têm que acontecer. Daí, ou esperamos numa boa ou esperamos sem unhas! Hahaha!
Ótimo post!

Obrigada pelas melhoras.
Cuida-te! :*