quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Existo não nego, vivo quando puder... :p

Para a alegria dos meus leitores (até parece que alguem vai ler isso aqui) eu resolvi começar a movimentar esse blog um pouco. Vamos lá:

Bom, eu tenho vivido muito pouco ultimamente, é o que eu chamo de existência limitada. É quando se tem uma vida toooooootalmente sem tempo dedicado a coisas como o que eu to fazendo agora. Reflexões, leitura, momentos descontraídos e prazerosos, que a propósito são momentos que eu realmente preso nessa vida. Principalmente momentos de leitura e reflexões. Para que vcs entendam o que eu quero dizer, eu vou expor rapidamente a minha rotina: Acordo as 5:30 (pq meu pai acorda antes das galinhas e põe todo mundo p fora da cama...loucura mesmo!), entro no meu emprego às 7:00 mas como meu pai me leva, quando vai levar minha mãe e minha irmã para suas respectivas atividades, às vezes eu chego às 6:30hs (veja se eu aguento isso...mas tuuuuudo bem rsrs). Eu Almoço no trabalho, porque como faço apenas 6hs, eu só tenho 15 min de intervalo. Saio as 13:00hs e sigo p Fórum da cidade, onde eu faço um estagio (não remunerado) no Juizado Especial. Trabalho diretamente com a Juíza atual do juizado, que a propósito é uma pessoa fantástica (esse meu segundo trabalho é uma verdadeira escola). Saio do Fórum as 15:00hs e pego uma lotação até em casa, tomo banho e caminho por 10 min até o ponto do meu ônibus que vai para Montes Claros toooooodos os dias, onde faço faculdade. Após a aula retorno para casa e normalmente chego 1:30 da manhã, mas o sono só vem lá pras 2:30, ou seja, durmo apenas 2 horas e 30 min por dia. Bem, é isso!!!!! Não que eu não sinta prazer no meu trabalho, ou não goste da minha faculdade, não é isso. Eu aaaaamo o Direito e adoro meus dois trabalhos, e mesmo que um não seja remunerado, eu tenho imenso prazer em estar produzindo, fazendo parte de algo. Sinto-me como uma pequena engrenagem em um relógio de catedral. Apesar de seu tamanho mínimo e insignificante, ela é essencial para o funcionamento perfeito da maquina como um todo. Eu sei que como a ingrenagemzinha do tal relógio, as pessoas hoje são totalmente substituíveis. Sei que não precisam de mim, mas de qualquer forma precisam de alguém que faça o que, neste momento, eu faço. Daí vem a minha importância... Neste momento eu possuo uma finalidade, mas se ela se tornar dispensável eu tb me tornarei. Mas esse não é o foco deste post. Ah, a fala acima de que não tenho nenhum momento de descontração, só é valida para a semana rsrs. Sábado depois do expediente eu relaaaaaaaaxo. Isso mesmo... Eu tento repor a energia gasta em 5 dias e para isso tenho apenas um dia e meio. Dá p vcs? Isso quando não tenho prova na segunda, pq aí amigo leitor, o jeito é - como diria uma amiga minha - é "ferrar" (estudar).

Eu descrevi minhas atividades apenas para que vcs entendam o que vou dizer agora:
Eu descobri que eu sou uma pessoa extremamente feliz, único e exclusivamente pq no momento não me sobra tempo para ficar triste!!!!!!!! Isso mesmo, essa semana mais uma vez eu maltratei meu coração, e nem tempo para chorar eu tive. Simplesmente continuei a viver... Ops, corrigindo, continuei a sobreviver rsrs Isso não é fantástico??? Ocupando o meu tempo com coisas me proporcionam satisfação pessoal eu fui capaz de me "divorciar" de sentimentos destrutivos - como um amor por alguem que não merece. Engraçado como ocupar a mente faz bem p coração... rsrsrs Acho q por hoje é só pessoaaaaaaaaaaaaal...
Bjao p/ vcs!!

Um comentário:

Unknown disse...

engano seu, mocinha!!!!!!!!!!!!!
Eu leio seu blog sempre q eu tô pra baixo e precisando de algo q me inspire a continuar... ou seja, todos os dias! leio, releio e imprimo e deixo as folhas do lado da minha cama! rsrsrsrs
bjus e te amo, barbie
sou sua maior fã e queria q vc soubesse disso, minha mãe, minha irmã e minha amiga! te amo